segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ton Feitoza apresentação



 Boa tarde galera essa é minha primeira postagem e acho que ta na hora de me apresentar.

  Meu nome é Ewerton Feitoza Rodrigues (mais conhecido como Ton Feitoza) e sou um dos lideres aprendiz de pequenos grupos (pg) da igreja nova aliança. Sou músico e administrador, então vou usar isso para animar os videos mexer nos aúdios e tentar organizar um pouco o blog pra que a galera de queimados e quem sabe até do Brasil possam curtir se divertir e aprender por aqui.
 Tentaremos ao longo do tempo passar o Evangelho de uma forma descontraída com videos, imagens, textos e por ai vai. 

Vamos sempre postar nossos videos com o organizadores juntos e também teremos videos independentes de cada um, sempre tentando visar o humor.

   iiiiiiiiiiiiiiiiii é só isso

Um abraço pros meus parceiro e vamo que vamo.

Att. Ton Feitoza
                                                                           A rede up agradece a sua atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário